Além de qualidade dos produtos, na Qianshan também fornecemos serviços compreensivos aos clientes, incluindo design do produto, personalização, instalação, treinamento do operador e serviços OEM. Além disso, fornecemos garantia de qualidade de um ano para o nosso equipamento de prefabricação de tubo.
Compromisso do serviço pós-venda
Orientação para o serviço pós-venda: " Preocupar com o que os usuários preocupam, pensar no que os usuários pensam "
Dentro/depois do período de garantia, quando o equipamento estiver fora de funcionamento ou danificado, a companhia irá fornecer serviços de consulta técnica com ou sem custo. Para consultoria ao cliente, a empresa irá fornecer uma resposta no telefone dentro de 4 horas e as respostas escritas no prazo de 8 horas. Se o cliente solicitar, dentro de 24 horas (numa distância de 800 KM) ou dentro de 48 horas (mais de 800 KM), a empresa irá enviar pessoal experiente em técnicas de engenharia para o local do cliente e guia de manutenção. Eles não vão embora enquanto a falha não estiver eliminada e o cliente satisfeito.
Proporcionamos serviço ao cliente através de feedback via telefone em um centro técnico ou através de nosso centro de qualidade para analisar as causas de falhas e propor soluções de manutenção ou os nossos engenheiros podem assistir qualquer problema a fim de encontrar soluções e em seguida organizar e arquivar o problema em um centro de serviço ao cliente
Nós fornecemos todas as peças de reposição necessárias e peças sobressalentes para todos os equipamentos e na hora certa.